Fabio Fiel
É simples assim, lei deve ser cumprida, assinaram um termo de um agente federal, a lei é para todos.
William treinou e não cumpriu quarentena? Multa para ele, andreas pereira treinou e jogou? Jogador leva multa e o Flamengo perde os pontos pois jogador tinha condições legais esportivamente, mas legalmente não (ou a lei esportiva sobrepõe uma lei federal? ).
Os outris 19 clubes do campeonato brasileiro tem obrigação de entrarem com denúncia coletiva no stjd, os mulambos já passaram da hora de levar uma corretivo dos demais clubes brasileiros, já não chega a história de 'jogar com torcida'?
Aliás, ninguém investiga o contrato de patrocínio dos mulambos? Daqui a pouco vão dar a chave do cofre do banco central para os mulambos também.
em Notícias > Willian não deve jogar e Flamengo deve ser punido








