Leonardo Silva
Parabéns ao ex jogador Fábio Santos e para o projeto de Técnico Sylvinho perdemos mais 2 pontos pelo fracasso dos dois.
Sylvinho jogando contra Atlético Goianiense recua o time inteiro depois de ter feito 1x0
Fábio Santos simplesmente ridículo apoiando e péssimo marcando precisamos de um técnico e um lateral urgente.
Se o piton conseguir ser pior que o Fábio Santos na defesa e no ataque o Corinthians deveria liberar ele de graça.