Diego Antonio
Eu concordo!Psg é muito forte.
Eu só quis fazer uma relação com o futebol do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Olha como uma derrota influencia no fan tokens
Em citação ao post:
Mas caiu a penas 2%. A crypto tá com uma alta de mais de 100% nos últimos 3 meses. 2% de queda não significa muita coisa.
