Rafael Amorim Apoiador
É inegável que ele vem fazendo um grande trabalho, mas sempre fico preocupado com apostas. Não temos mais espaço para errar.
A carreira dele pré-Fortaleza não é boa, basta ver os números, desempenho etc.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos imaginar um cenário, Vovjoda fecha com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Aí em seus primeiros jogos ele acumula uma série de derrotas como o fórum reagiria? Iria apoiar ou pedir a cabeça fora? Iria começar com a série de apelidinhos? Como Burrojoda e entre outros.
Eu queria ele aqui, só que seu trabalho demandaria tempo pois uma coisa é treinar o Fortaleza outra coisa é treinar o Corinthians que é totalmente diferente.

