Jack Wayne
Tem jogador que perde o timing da própria carreira mas mantém a arrogância. Falou, falou, falou, se queimou aqui e agora se queimou lá. Deveria ter se aposentado.
Sou grato com tudo que ele fez no Corinthians quando foi jogador, jogador mesmo. Poderia ter tido uma história, um desfecho bem melhor.
Trouxe esta notícia porque tem vários jogadores atualmente no elenco que correm o mesmo risco do que está acontecendo com o Jadson. Pior é saber que pagamos uma exorbitância de salário pra eles ainda... E alguns saem e ainda processam o clube depois.









