Gustavo Costadelli
Sério, que você acha que o Paulinho joga na mesma posição do Bagriel?
em Bate-Papo da Torcida > Nos sofrendo com o Bagriel e os caras quer recusar...
Em resposta ao tópico:
O Paulinho, piada! Kkkkk
Eu lá quero saber de amor e etc, eu quero é jogador bom e que aposente esse Bagriel horrível de uma vez por todas. Não da mais pra esse perninha, ele e o Fabio Santos tá destoando do resto do time.
Paulinho pra ontem, cara em 4 jogos já fez dois gols no novo clube, pra um volante... é talvez o maior volante goleador do mundo, que venha!
