Jonathan Andrade
Galera poucos tão falando, mais o Timão sofreu apenas 2 gols na competição até agora, feito igual no ano passado quando conquistamos o título.
O segundo colocado são libertad e velez sarsfield com 3 gols sofrido, o primeiro ainda tem dois jogos pra concluir a 1fase, o segundo jah concluiu a 1°fase...
Ainda temos o 2° melhor saldo de gols atrás somente do Atlético mineiro, que por sua vez pode aumentar a vantagem se ganhar do São Paulo.







