Lucas Cavalcante
Esse cara não merece treinar nosso time e nem receber esses jogadores de qualidade, pois ele consegue estragar todos.
Jogamos com 4 laterais (Willian e Guedes estão aqui).
Sem meio de campo.
Zero organização
E ainda consegue queimar 2 substituições com Jô em campo e Gabriel puxando a perna e tomando um baile do Zarate.
Ele achou que o Luan iria resolver, é rir para não chorar.
Triste demais. 4 pontos perdidos nos últimos dois jogos.
Vale ressaltar:Parabéns ao Goleiro do América-MG. Fez milagres.
Vaza do Corinthians Sylvinho, você é PÉSSIMO!
em Análise dos jogos > Sylvinho vaza do Corinthians! Mais 2 pontos perdidos
