Ailton
Ele já disse que não joga no 5 3 2
em Análise dos jogos > Melhor escalação para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Gabriel graças a Deus tomou o o terceiro amarelo e reforçará o time na próxima rodada... Sacaria o Jô do time pois não está acrescentando em nada, nem o pivô tá fazendo, o Renato Augusto(meio campo) entrou e deu uma aula de como se comportar na área! Próximo reforço é a queda do Sylvinho vulgo Tonho da Lua, não aguento mais esse demente no comando do meu coringão
