Claudio Santos
Gil e Fabio Santos são craques nisto!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes de volta no Timão?
Em citação ao post:
Esse negócio de toda hora recuar bola para o Cássio, já está enchendo o saco e isso acontgece com os últimos treinadores. Que m**** é essa jogam igual caranguejo anda para trás, isso é uma vergonha...