Iago Pelegrini
Quem viu a partida ontem observou como o renato faz bem a parede... Gira rápido, tem um bom chute, cabeceia muito bem, é forte... Tem todas as características de um 9.
Vendo a partida de ontem me veio a mente o nosso querido Zidanilo, que passou do meio para centroavante em certos momentos.
No atual momento (péssimo) do Jô e sem opções no banco para a posição, acho que seria valido fazer um teste com o Renato.











