Leandro Azevedo
Amigo isto não é retranca, e olha que o time nem estava ganhando.
Como pode ter 6 jogadores na linha da grande área... O time deveria ter um posicionamento acima, pressionando o jogador que esta com a bola, ainda mais sendo um zagueiro que todos sabemos da limitação técnica.
Todos os times pressionam a posse de bola, pq apenas nós não conseguimos... é falta de treinamento, boa vontade dos jogadores mais velhos de casa (GIL/Fabio Santos), pq pra eles é fácil demais jogar assim, sendo super protegido.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma imagem constrangedora do jogo do Corinthians; destaque para...
Em citação ao post:
Galera, NINGUÉM está feliz com os resultados, e muito menos com o desempenho.
Mas daí a criticar o time se fechar quando é atacado, é complicado. Porque se nesse mesmo frame, estivessemos com 4 jogadores ao invés de 6 e tomássemos o gol, o papo seria: 'MAS também, ninguém MARCA! SÓ QUER ESPERAR A BOLA NO PÉ' e etc.
Foi-se a época que craque não marcava, óbvio, há times que se organizam para deixar 1 ou 2 livres (CR7, Messi e Neymar)... Mas cobrar isso no BR é utopia, aja visto Fla, Galo e Porcada...
Então, na minha opinião, mais vale questionar/criticar 3 pontos específicos:
1) como Gabriel é titular ainda;
2) Como Jô é titular (pode ser útil, mas vindo do banco), e
3) Pq Piton não joga...
Vai Corinthians!