Anton Luan
Fácil de arrumar esquema
Três zagueiros, libera os alas pra atacar, prender os adversários na defesa, os dois alas marcam no meio quando o tiem esta sem bola juliano e Renato Augusto compoem o meio de campo, então fica giuliano, Renato Augusto, Fagner e Fabio Santos, um dos zagueiros funcionaria como libero, no ataque, willian e guedes marcando saída de bola no meio campo, Jô, flutuando, marcação começando na linha do meio campo, onde daria uma linha defensiva de 30 metros e os atacantes não tem que voltar pra ajudar lateral,
em Bate-Papo da Torcida > Porque os reforços pioraram o rendimento do Sylvinho?
Em citação ao post:
Os jogadores novos não estão fazendo a mesma coisa que Adson e Roni faziam, os jogadores anteriores ajudavam na marcação, e agora está sobrando tudo para o Fabio Santos, também quero ver todos os contratados jogando juntos, porém o Silvinho vai ter que achar essa nova alternativa.