Muniz
Não só ganhamos como jogamos bola, jogamos futebol. Vamos ver se sylvinho vai levar lições desse jogo para os próximos.
Roger Guedes TEM QUE jogar aberto. Ele rende muito mais e cai de produção de falso nove.
GP evoluiu demais! O moleque é liso, ensaboado. Chegou a dar pena do Renan. O GP deitou por ali.
Deixamos a desejar nas bolas paradas. Não levamos muito perigo nas ofensivas e vacilamos nos escanteios contra nós.
Cantillo entrou bem... E aí, o que fazer para o próximo jogo? Quem joga?
Pensei num 4-2-4 pois assim manteria RG aberto e Renato Augusto e cantillo ali pelo meio! Ficaria assim:
Cássio
Fagner - João Vitor - Gil - Fábio Santos (Piton)
Renato Augusto - Cantillo
GP - Giuliano - Willian - Roger Guedes