Samuel Oliveira
Pedrinho smp foi humilde, não subiu sem ter os pés no chão, a expectativa da torcida que era muito grande em relação a ele, mas é meio sonolento, o que faz o GP melhor que o Pedrinho é a vontade de jogar
em Bate-Papo da Torcida > GP é o novo Pedrinho
Em citação ao post:
Pedrinho subiu com certo estrelismo devido a seu empresário, GP já é mais pé no chão, se continuar assim pode se tornar a maior venda do Corinthians, e lembrando que o Adson que estava arrebentando está voltando.