Anderson Ferreira
O único lance que lembro dessa ameba no jogo foi o Mosquito disparando em um contra-ataque e fez um ótimo passe porém esse ex JÔgador chegou 3 meses depois na jogada e caiu ainda mais n conseguiu empurrar a bola para o gol...
em Bate-Papo da Torcida > É difícil admitir para alguns mais o sylvinho acertou tudo o que...
Em citação ao post:
Quase, pq colocar o Jô foi um erro podia ter colocado o Araos em vez do pq o meio e o ataque ficou tão leve e técnico e quando botou o Jô ficou lento de novo o Araos não ia prejudicar igual ele

