Sergio Campos
Tem que se livrar do Luan. Vender pela metade que pagou e se livrar do salário.
em Notícias > Paulinho e sua importância para o Corinthians
Em citação ao post:
O único 'problema' que eu vejo é que ele joga desde 2015 como meio campista ofensivo, sendo usado como atacante as vezes, seria para disputar espaço com RA e Giuliano, o que na verdade é até interessante se vier com salário compatível, para compor elenco, se o Luan não jogar bola com esse elenco tem que mandar embora e viria no lugar.
Como volante até pode funcionar também mas precisa de um período maior de adaptação, parecido como foi com o cantillo.





