Fj
Bastou chegar alguns baitas reforços para nossa base também se destacar.
Adson vinha jogando muito
Joao vitor o melhor zagueiro do br
Gp jogando muito
Du queiroz entrando muito bem
Vitinho entrando e ajudando
Piton sempre pedido como titular na do Fabio Santos
Roni jogando muito
Xavier joga muito
Donelli quando jogou foi bem
Raul ótimo jogador
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base não era tão ruim assim!







