Ricardo Souza
Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes, Willian, Paulinho. São nomes de peso jogadores que não são banco, caso o Paulinho volte o Corinthians terá que mudar a formação de novo e na minha opinião quem sai do time para o Paulinho jogar é o Gabriel Pereira que vem jogando muito bem, vocês o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho chegando alguém vai perder espaço no time, infelizmente...


