Ricardo Souza
Não cravei nada, 'com a chegada' 'caso o Paulinho volte' é só uma projeção do que seria caso ele volte ao Corinthians, por mim ele nem voltaria, prefiro que o Corinthians invista na lateral esquerda que é uma posição mais carente no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho chegando alguém vai perder espaço no time, infelizmente...
Em citação ao post:
Meu filho, ele só pode jogar ano que vem. Até lá mil coisas podem/irão mudar... Calma com a ejaculação precoce...