x

Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estamos com azar pra fazer gol, muitas chances perdidas e outras por falta de sorte, o guedes chutou passou entre as pernas do goleiro e foi na trave, muito azar ai eles em uma bola espirrada o cara chuta e o Cássio aceita... Ai dificulta.

em Análise dos jogos > Evolução e dedo do técnico

Em resposta ao tópico:

Eu entendo muitas críticas ao Sylvinho, contudo o sistema de jogo que ele entende ser o melhor está sim muito bem treinado e sendo bem executado, você pode falar que não gosta do estilo, contudo, eu acredito que com esse elenco e esse estilo de jogo, estamos muuuito mais perto das vitórias do que de derrota, e os últimos nove jogos mostram isso.

Não dá pra falar que o sistema é defensivo com o tanto de chances desperdiçadas como hoje, e isso se repetiu nos demais jogos, desde a chegada dos reforços, estamos sempre criando mais que os adversários.

Muita gente fala que ele não tem variação, contudo, desde a chegada dos reforços, ele tem feito mexidas que mesmo não mexendo na estrutura tática do time ao se defender (e eu gosto disso, pois cria um padrão defensivo), ao atacar vemos as mudanças tendo resultados imediatos, foi assim contra o Palmeiras e hoje novamente, vimos o Adson entrando teoricamente para fazer uma ponta quando o GP saiu, porém, a jogada do gol se inicia com o Adson pegando a bola no meio, ou seja, liberdade de movimentação.

Vimos hoje também, mesmo o Renato fazendo o primeiro homem do meio campo, após a saída do cantillo, ele chegando na área e fazendo o gol.

Dito isso, quero dizer que cada dia que passa eu to pegando um pouco mais de confiança no trabalho do Sylvinho, nosso time hoje não tem capacidade física pra marcar pressão, nossos reforços ainda não estão 100%, então eu entendo o fato do time abaixar as linhas e esperar o adversário, que muitos criticam. Como o Renato falou no pós jogo 'Nosso time está entrosando agora, os demais times estão juntos desde a pré temporada'.

Essa é minha análise, e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 32 segundos por José Carlos Silva

    102respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Rodolfo Narita

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    25respostas

    acessar o tópico