Jhony Costa
Só lembrando o grupo do gremui os 4 clubes ainda pdem se classificar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Grêmio
Em resposta ao tópico:
Galera com a vitória dos porcu neste momento o Corinthians enfrentaria o Grêmio nas oitavas de final.
E a chançe e boa, será uma boa pegar o Grêmio?
#VAICORINTHIANS


