Gabriel Campos
Vocês e essa mania de elogiar um, e desprezar o outro!
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem gente que pede Xavier? Sério?
Vocês e essa mania de elogiar um, e desprezar o outro!
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem gente que pede Xavier? Sério?
Cantillo monstro demais.
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/cantillo-foi-lider-de-desarmes-na-vitoria-contra-o-bahia/ Cantillo foi líder de desarmes na vitória contra o Bahia - Gazeta Esportiva Na noite desta terça-feira, Victor Cantillo foi fundamental na vitória do Corinthians diante do Bahia por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do
gazetaesportiva.com
Última resposta há 0 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 24 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
55respostas
Última resposta há 26 segundos por TONINHO .
18respostas
Última resposta há 34 segundos por Nightmare
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Marco Antônio
18respostas
Última resposta há 56 segundos por Constantino Vale
25respostas
Criado há 1 minuto por Corneta .
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues
8respostas