Marcos Marcelino
Neto... Jogou muito, em um time muito limitado. Danilo foi muito bem, porém... Lembro que ele demorou para se destacar no time. Em resumo, os 2 jogaram muito. Sou de 74, por isso também acompanhei muito o craque Neto, jogava muito mesmo! Era meu ídolo...
em Bate-Papo da Torcida > Neto ou Danilo, quem jogou mais?
Em resposta ao tópico:
Danilo eu acompanhei desde a chegada, no caso do Neto apenas os golaços e alguns melhores lances, não acompanhei partidas infelizmente, pois por ser ídolo no clube e status de craque, acredito ter sido bem acima da média, porém Danilo vi muitos jogos de perto e de fato era um maestro mesmo.
Apenas por curiosidade, quem foi mais bola?
Abraço fiel
