Thiago G
Precisa vender sim da base chutaria GP e João Victor mais por um bom valor na casa dos 20 milhões de euros
em Bate-Papo da Torcida > Vendas para 2022! [#EhNecessario]
Em resposta ao tópico:
Bom, temos duas opções: vender os emprestados apenas ou vender jogadores da base.
Vendendo os emprestados nós teríamos talvez boas vendas em jogadores tais como:
-Bruno Mendez - 10 milhões de Euros;
-Ederson - 10 milhões de Euros;
-Ramiro - 4 milhões de dólares;
-Vital - 4 milhões de Euros;
-Sornoza - 1.8 milhões de Euros;
-Richard - 1.5 milhões de Euros;
-Davó - 1 milhão de dólares;
-André Luiz - 1 milhão de dólares.
Bom, a maioria dos jogadores eu segui com base no transfmarket, apenas o Ederson e Bruno Mendez que não, pois são destaques do brasileiro, então merecem valorização e também o Ramiro e Vital que possuem cláusula no contrato para futuras vendas.
Tem mercadoria, agora é só achar interessados.
Jogadores da base para mim não tem valor definido, porém os valores devem ser altos, temos bons nomes para ser vendidos, porém não gostaria que fossem vendidos antes do final de 2022, são esses jogadores:
-João Victor
-Gabriel Pereira
-Raul Gustavo
-Piton
-Roni
-Adson
-Mantuan
Se eu fosse o Sheik DUÍLIO já mandava os empresários e profissionais internos para tentar fechar acordos com os jogadores emprestados, tentar trazer visibilidade para eles e tchau, ano que vem a molecada da base tem que jogar sim.