Jr Jr
em Bate-Papo da Torcida > O melhor lateral direito do BR enraizado na defesa
Em citação ao post:
Concordo, e mesmo assim não tem defendido bem...
Além de ser a laranja podre do elenco, o que manda em tudo é derruba técnicos...aquele que fez pênalti e foi expulso de propósito...mas a torcida é cega e hipnotizada.
