Miojo Hebert
Concordo com você mano, esses caras choram demais. Todo jogo que perde querem crucificar alguém, o Cássio é o goleiro com mais defesas na série A o que mostra o quanto nossa defesa ainda deixa muitos buracos. Acho engraçado que o fato do Fagner ter virado a bunda e deixado o cara chutar ninguém comenta, acham que o goleiro pra ser bom tem que ser intransponível. Fala sério até era uma bola defensável mas chamar de frango é muito exagero.
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o Cássio
Em citação ao post:
Ciclo chegou ao fim?
Lamentável um texto desses. O cara falha e pronto. Ciclo terminou.
Você merece os volpis que tem por aí mesmo.
