Old Will
Concordo com o companheiro acima, o Carille mesmo disse que ele não conseguiria jogar do modo que jogou no CAP com o elenco que o Corinthians tinha.
Tiago Nunes não é ruim, mas ele precisava de peças que se adequem ao seu esquema de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > A Gente Nunca mais vai poder contratar um Técnico que se destacou em...
Em citação ao post:
A pergunta que fica é, e será que o Tiago Nunes teve todas as condições p fazer seu trabalho? Monte de jogador pé de rato, panelinha querendo queimar o cara, no Grêmio msm coisa time fraco, panela n quer ser cobrado e queimaram o cara até cair, desse esse time p ele, será que faria um péssimo trabalho também? Se tivesse respaldo p tirar medalhao e os carai do time


