Yuri
Sou de João Pessoa pura sacanagem passar do florminenC que devia tá na serie B!
Com certeza domingo vou invadir a ilha do retiro!
em Off topic > Band x globo
Em citação ao post:
Aqui na Paraíba nada de Corinthians nem na Globo nem na Band. Que seria de nós sem a internet!