Ronaldo Junior
Dos mesmos moldes dessas palavras só falto ele dizer o Corinthians precisa saber sofrer Muito mais do que ganhar frase de retranqueiro o Corinthians é um time muito grande muito muito maior que esse ferme amanhã estarei no CT pra cobra pedir a saída dele #forasilvinho
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma declaração infeliz no Silvio
Em resposta ao tópico:
Olha o que falou o “suposto técnico”:
“ Estamos buscando melhorar nossa performance em nível de construção, o adversário tem leitura e vai buscar que você não desenvolva. Não esperamos o Corinthians entrar em campo e ter um performance de fazer quatro ou cinco gols. Estamos buscando performance”
Não esperamos? Esperamos o que? Que o time chute uma bola no gol? Que empate? Que não tome gol? Que ganhei sempre de 1 gol?
Isso não pode ser técnico do Corinthians! Nunca pode…
Vaza estag!