Davyd Silva
Eu não consigo expressar corretamente com palavras uma mistura de tristeza, emoção(pela estreia da arena), raiva e angustia.O time foi muito mal se pelo menos tivesse perdido e jogado bem até que poderia tentar não ficar chateado mas não tem como.O primeiro gol que todos diziam ser do Guerrero, Luciano, Romarinho entre outros foi do Figuerense.
E hoje eu ouvi falar que colocariam uma TV no quarto que esta internado o Dr.Osmar se colocaram ele deve ter tido um infarte ou por sorte dormido com essa partida.
em Bate-Papo da Torcida > O que você está sentindo nesse momento








