x

Post de Geovane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um lixo disfacado de torcedor pra negativa os comentários só pode ser doente esse babaca

em Bate-Papo da Torcida > Análise da classificação atual do Campeonato Brasileiro

Em resposta ao tópico:

Análise da classificação atual do BR

O tópico é longo, mas tentei dar um panorama geral sobre nossas chances de ir pra Libertadores.

Com as copas acontecendo, temos duas finais brasileiras na Liberta e Sula, mais a CdB com quatro times da parte de cima da tabela no Brasileiro. Fica a IMPRESSÃO de que teremos um G9 para a Libertadores, mas não é bem assim.

Principalmente porque Bragantino e Athletico se enfrentam e um fica sem a vaga direta pela Sula. Além de que o Athletico pode ficar sem as duas vagas que disputa. Caso o Athletico não vença nenhuma das copas, se torna um adversário DIRETO pela vaga no brasileiro, temos que pensar nisso.

E o fator do jogo a mais: Internacional e Fluminense podem colar de vez na tabela se vencerem o jogo que tem a menos. Inter pega Bragantino e Fluminense tem o Santos.
Abaixo temos Cuiabá, Goianiense e São Paulo. Os dois primeiros estão sempre arrancando pontos e podem surpreender. São Paulo pode subir de rendimento com técnico novo.
Temos então, no mínimo, SEIS times brigando por duas ou três vagas. Todos separados por no máximo 6 pontos (ou seja, só duas rodadas).

Caso o Athletico perca as duas copas, que não é tão difícil assim, teremos sete times. Bragantino perdendo, também entra na disputa.

Basicamente: o Corinthians NÃO PODE mais tropeçar.

Enfrentaremos ainda:

INTER (F) confronto direto
Chape (C) obrigação vencer
Fortaleza (C) jogo duro
Atlético-MG (F) o mais difícil do campeonato
CUIABÁ (C) confronto direto
Flamengo (F) jogo difícil
Santos (C) clássico com eles lutando contra o Z4
Ceará (F) vai ser chato, mas dá pra vencer
ATHLETICO (C) pode se tornar um confronto direto
Grêmio (C) caso esteja ainda na luta contra rebaixamento, vai ser duríssimo
Juventude (C) obrigação vencer, possivelmente já estará rebaixado. Mas se não estiver, também pode ser difícil.

Basicamente, temos um jogo 'fácil' contra a Chape, enfrentamos todos os três primeiros e temos dois ou três confrontos diretos pra gente se afastar na tabela. A missão vai ser difícil e o time PRECISA jogar bem e ter resultados. O possível G9 pode parecer confortável, mas está bem longe de ser.

Caso eu tenha me equivocado em alguma informação, me ajudem corrigindo nos comentários.

Que Deus nos ajude e vai, Corinthians!

Responder ao post do Geovane

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 37 segundos por Juan Sebastian veron

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 54 segundos por Francisco Nascimento Junior

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Juan Sebastian veron

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego da Silva Maciel

    Um tapa na cara dos lacradores!

    Criado há 9 minutos por Diego da Silva Maciel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 9 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 11 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 11 minutos por Testomaster da Fiel

    10votos

    acessar o tópico