x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ouvir a torcida, e seguir o que ela quer, fosse sempre bom o Tite teria sido demitido em 2011 e não ganharíamos brasileiro naquele ano, e nem Libertadores e Mundial em 2012.

em Bate-Papo da Torcida > Time do Povo? O Corinthians é cada vez menos isso!

Em resposta ao tópico:

Time do Povo? O Corinthians é cada vez menos isso!

Enquanto o 'povo' quer uma coisa:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/395165/maioria-da-torcida-do-corinthians-e-a-favor-de-demissao-do-tecnico-sylvinho-veja-enquete Maioria da torcida do Corinthians é a favor de demissão do técnico Sylvinho; veja enquete Maioria da torcida do Corinthians é a favor de demissão do técnico Sylvinho; veja enquete Na última terça-feira, um dia após a derrota do Corinthians no clássico contra o São Paulo, a Gaviões da Fiel divulgou uma nota pedindo a saída de Sylvinho do... meutimao.com.br meutimao.com.br

O presidente do clube vai por outro caminho:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/395176/duilio-banca-permanencia-de-sylvinho-mesmo-em-caso-de-derrota-do-corinthians Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians Duilio banca permanência de Sylvinho mesmo em caso de derrota do Corinthians Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, garantiu a permanência do técnico Sylvinho. De acordo com o mandatário, o treinador não será demitido do... meutimao.com.br meutimao.com.br

A pergunta que fica é: ele (Duílio) realmente crê nessa evolução ou o prestígio do Sylvinho tem outra explicação?


O Futebol Feminino também não escapou. Enquanto elas, a tal maioria de 53%, queria que o jogo fosse na Neo Química Arena, o Corinthians quis outra coisa:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/395186/corinthians-explica-motivo-de-mandar-semifinal-do-paulistao-feminino-na-arena-barueri-veja-nota Corinthians explica motivo de mandar semifinal do Paulistão Feminino na Arena Barueri; veja nota Corinthians explica motivo de mandar semifinal do Paulistão Feminino na Arena Barueri; veja nota o Corinthians divulgou uma nota oficial para justificar a Arena Barueri como palco do jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. O jogo é... meutimao.com.br meutimao.com.br

Nem falar da renovação de alguns jogadores como o Fábio Santos, que mais parece ser feitas pela amizade do que por um desejo da torcida ou critério técnico. E o Fiel Torcedor ter direito a voto é um devaneio tão grande que eu já nem discuto mais. O Corinthians só volta a ser povo quando precisa do estádio ou que a torcida compre fan token, Cada vez menos #TimeDoPovo.

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de XxMatheusxX

    Mbappe de graça e ganhando 100 mil

    Criado há 33 minutos por XxMatheusxX

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    ENQUETE: Melhor Corinthians de todos os os tempos!

    Última resposta há 54 segundos por Ernesto de Minas

    8votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Cadê o Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Vendramini Neto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis tem três características diferentes e tem que ficar!

    Última resposta há 2 minutos por Andre Oliveira

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Muito bem Lucas Veríssimo

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edgar de Souza Batista

    Os Puritanos de plantão

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Conde de Montecristo

    "Extrato dos R$ 6,5 milhões pagos pelo Corinthians a escritórios terceirizados de...

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roger timão

    Flamengo negociando com Almada depois de contratar Paqueta por 40mi de euros

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Deus

    Última resposta há 4 minutos por O Zoeiro da Fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Olho no movimento...

    Criado há 5 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico