Gabriel Correa
14 mi? Não vi isso em lugar nenhum!
Mas pensa o seguinte...se vender por 150 mi, não vale o investimento?
em Bate-Papo da Torcida > Caso GP! Se perdermos o jogador de graça, Duílio e diretoria...
14 mi? Não vi isso em lugar nenhum!
Mas pensa o seguinte...se vender por 150 mi, não vale o investimento?
em Bate-Papo da Torcida > Caso GP! Se perdermos o jogador de graça, Duílio e diretoria...
Última resposta há 19 segundos por André Lussezano Lopes
5respostas
Última resposta há 40 segundos por Fabio Jun Sakamoto
30respostas
Última resposta há 47 segundos por Gilberto Junior
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
63respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto
84respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Leonardo Elisei de Faria
19respostas
Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .
13respostas