Diego Souza
Se ele não se manifestou até agora é porque tem coisa aí. Provavelmente já até fechou com algum clube.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que estão pegando pesado com o GP
Em resposta ao tópico:
Calma galera o jogador até agora não si manifestou, vocês são muito ansiosos, Corinthians não fará loucura se for da vontade só atleta ele irá ficar, lembro que vocês fizeram mesma coisa com Roger Guedes, a mídia inventou que ele estava fechado com o Grêmio e vocês foram na onda, xingaram o Guedes no final tudo deu certo calma vamos espera o presidente si pronúncia tudo não passa de especulação!

