Paulo Bernardes
O amigo, esse projeto é de 2015, a foto é recente, ou seja mais uma enganação petista para o povo pobre, espero ter ajudado?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
O amigo, esse projeto é de 2015, a foto é recente, ou seja mais uma enganação petista para o povo pobre, espero ter ajudado?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
Última resposta há 15 segundos por Akuma da fiel
23respostas
Última resposta há 22 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Criado há 11 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Caique Matheus
1resposta
Criado há 6 minutos por Guilherme Chaves Ramos
0respostas
Criado há 8 minutos por SCCP FIEL
0respostas