Paulo Bernardes
Algo bom? Esse projeto é de 2015, estamos em 2021, acho que é mais uma enganação petista para o povo pobre, ?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
Algo bom? Esse projeto é de 2015, estamos em 2021, acho que é mais uma enganação petista para o povo pobre, ?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
Última resposta há 2 segundos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 21 segundos por Akuma da fiel
23respostas
Última resposta há 28 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Criado há 11 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Caique Matheus
1resposta
Criado há 6 minutos por Guilherme Chaves Ramos
0respostas