Paulo Bernardes
Algo bom? Esse projeto é de 2015, estamos em 2021, acho que é mais uma enganação petista para o povo pobre, ?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
Algo bom? Esse projeto é de 2015, estamos em 2021, acho que é mais uma enganação petista para o povo pobre, ?
em Bate-Papo da Torcida > O que é essa construção ao lado da Neo Química Arena?
Última resposta há 30 segundos por Goleiro Césio
9respostas
Criado há 31 segundos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Giro Kataguire
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Renato Martorelli
4respostas
Última resposta há 48 segundos por José Oliveira
52respostas
Última resposta há 48 segundos por Joe Doe
64respostas
Criado há 3 minutos por Dodô SILVOLLI
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
24respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
79respostas