Rogeria Oliveira
Liga lá e se informe, mesmo o shopping fechando as 22 hs, o estacionamento era liberado para o jogo. Não fui ainda esse ano, depois que liberou pôs pandemia
em Estádio do Corinthians > Aonde estacionar em dias de jogos que começa às 21:30?
Em citação ao post:
Sempre estaciono no Shopping, chegue bem mais cedo para conseguir vaga em ponto estratégico para saída ou então enfrentará fila grande para saída. Estacione e já procure o caixa, avise que vai para o jogo e já deixe pago sua saída. Caso tenha Sem Parar, n precisa pagar, passe tranquilamente na entrada e saída.
Se n conseguir, tem também estacionamento na lateral do shopping, pagava $30...N sei quanto irão cobrar agora. Estacionamento cercado e de terra...nunca tive problemas