Lucas Silva
Não pode, só entra se esconder no tênis ou meia.
Aliás, acho que nem assim dá, pois a PM está com um aparelho para identificar metais, se eles passarem perto do tênis e apitar eles vão te mandar tirar.
em Estádio do Corinthians > Itens proibídos na Arena
Em resposta ao tópico:
Alguém já teve problema pra entrar na Arena com itens comuns? Claro que não quero chegar lá com um canivete, garrrafa de vidro, mas, por exemplo, to pensando em levar um powerbank pequeno porque meu celular tá com a bateria ruim. Acham que consigo entrar?

