Marcelo Elorza
Escalação perfeita
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria a escalação ideal, Fiel?
Em citação ao post:
Pra mim a escalação ideal seria:
Cássio, Fagner, Gil, João Vitor e Fábio Santos
Cantillo, Renato Augusto e Juliano
Willian, GP e Roger Guedes de falso nove.
Nessa escalação teríamos um banco que poderia mudar o jogo no decorrer da partida.