Guilherme Mansano
Ontem estive na arena pela 7ª vez e a primeira que levo minha mãe pra ver um jogo, tive o desprezar de entrar Jô segundo tempo, mesmo chegando lá 1:05 de antecedência, fato que a endingo não disponibiliza a compra do estacionamento e havia erro no site, dando opção só de jogos que passou (liguei lá e não resolverem) eu já tinha ingresso do jogo desde o dia 29/10, fato também que foi difícil devido falhas do site, por fim e pior de tudo na hora a CET deu informal errada 3x sobre a entrada e fiquei horas dando volta e por fim e com muita falta de educação deles e também de funcionários da arena, tive que deixar o carro em um estacionamento longe e que não pertence a arena, e com minha mãe de 60 anos caminhas por 2 km o estádio, paguei 160,00$ de dois e ingressos e percorri 80 km de Jundiaí até Itaquera pra isso?
Problemas da diretoria em liberar estacionamento, problemas da adm da arena, problemas da CET (essa de fato um lixo).


