Marcio Oliveira
Parabéns mano, mas me ajuda, e necessário enviar os documentos em que site para dar tudo certo no dia do jogo? Sabe dizer para ajudar?
em Bate-Papo da Torcida > Conseguiiiiiiiii - É sabadoooo!
Em resposta ao tópico:
Consegui o ingresso para o jogo contra Fortaleza.
E pelo visto vai ser mais de 40 mil torcedores, já que agora aparece mensagem dizendo que já não tem ingresso.
Fiquei até agora colado no PC para poder ficar com o site aberto e já comprar e não correr o risco da outra vez de não conseguirem nem entrar no site.