Jefferson Nunes
Apesar desse post ser de boa, não está criticando nem elogiando, esse não vejo como corneta, ele falou eu concordo, mas o que mais tem é corneta aqui!
Cássio amanhã entrará sim precionado e confio nele, sei que ele vai dar volta por cima, falhas todo goleiro comete, talvez ele passou do limite nós últimos jogos, mas aínda sim confio nele...
Donelli e o goleiro do DVD revesando poderia ir entrando aos pouco no time, pegar confiança, ritmo de jogo, paulista poderia ser uma ótima chance, quem se destacar mais seria um futuro substituto do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Nenhum outro jogador vai entrar mais pressionado contra o Fortaleza...
