Henrique Barcelona
Você acha que o Paulinho vai entrar e o GP vai ficar? Kkkk ow inocência
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians 2022 com Paulinho
Em citação ao post:
Éderson?
Paulinho? E pela direita ainda?
Opinião cada um tem uma, mais esse time seu começa com um goleiro de 19 anos que tem 6 jogos, dois jogadores que nem se sabe se vai estar no Timão ano que vem GP no banco...
Não faz o menor sentido