André Xrl
Mano eu acesso pouco aqui e nem vejo outros canais a não ser o Chico Garcia...porque o pior de tudo é 'corinthiano' torcer para o time perder para técnico cair e depois ter o EGO de falar...eu sábia, eu falei...foda...bom que a maioria desses não vão no estádio.
em Mercado da bola > Gustavo mosquito no real Madrid?
Em citação ao post:
Ver os comentários aqui dá para pensar que o pior ANTI é o que se diz torcedor do Timão.
Vai Corinthians!
