Guilherme Santos
Desde de quando a chape tem o sistema defensivo orgsnizado? Levou goleada do bahia, inter, deus e o mundo. Atlético mg e cuiaba são as defesas mais difícil de furar desses adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Pior sequência começa hoje!
Em citação ao post:
Esses jogos tendem a ser mais abertos, o que é menos pior para o Corinthians
A dificuldade maior é fazer gol em equipes organizadas defensivamente como aconteceu contra a Chapecoense







