Ivan Amaral
Cara esses caras não entendem nada de bola na moral colocarem o piton tá de brincadeira meus seus esse cara consegue ser pior que o lateral fininho que tínhamos na época ainda bem que não é você que escala, da até raiva ver esse piton vestindo a camiseta do meu Coringão
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time titular que eu mandaria hoje, acho que funcionaria mt...
Em resposta ao tópico:
Piton titular para ele receber chances, ele errou contra o Bahia? Sim, mas o Fábio Santos tá jogando nada, cantillo ou du Queiroz de volante tá bom, Gabriel de titular não pq vem jogando nada, já o mantuan de falso 9 eu testaria para vê se dá certo dnv, (já deu certo contra o Vasco em 2020)
