Vinícius Honorio
Mas se você se cala diante do absurdo do governo socialista, mas não fala nada sobre política, aí tudo bem, tudo certo, isso não quer dizer que você apoia o governo.
Entendeu meu ponto?
em Off topic > Se calar significa apoiar o governo?
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mas não concordo. Acho que podemos ficar calados diante de qualquer governo e isso não significa nada.