Eduardo Camargo
em Bate-Papo da Torcida > Não peçam a Saída do Sylvinho hoje
Em citação ao post:
Percebe que você nem assiste os jogos. O Gabriel entra para poder liberar o Fagner para o ataque. Também não gosto do Gabriel prefiro o Xavier se for pra marca apenas, mas o cantillo seria meu titular absoluto.