Alfredo Schurig
Eu acho que quem ESCOLHE pertencer a uma instituicao que esta ligada a acoes marginais, não pode reclamar de ser associado as acoes desta instituicao.
Você não se julga marginal? Então não se associe a faccoes marginais.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Opa! Pera lá! Marginais? Você então acha que todo o torcedor organizado é marginal?
Estupidez e discriminação tem limites, quem generaliza é porque tem amendoins ao invés de cerébro...
Se enxerga!
L.H.P